Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Liberty Walk - Capitulo 1

(...) Me puxe para perto e não me deixe ir, faça amor comigo (...) - Beyoncé 1+1





Annabelle P.O.V


'' Minha pronuncia de escolha era em vão , não tinha o que discutir,papai nunca volta a atrás. Não o conheço, tudo o que sei é que é um bom homem , forte e bravo, sim era o princípe da inglaterra , Justin .. Justin Bieber , meu futuro marido .''

Estava nervosa, muito nervosa , por pouco não roia minhas unhas pintadas da cor do cêu , não consegui imaginar como seria minha vida agora , morar com um desconhecido? e se ele não gostar de mim?


Olhei para a janela , sentindo uma brisa suave tomar conta de meus cabelos, estavamos quase chegando, podia ver camponeses acenando , uns loucos, outros calmos...
Meus olhos se direcionaram para frente , deixando a vista da grande igreja , que cada vez ficava mais grande .


Desci lentamente da carruagem, observando o local em que estava , grãos de arros espalhados por tudo canto , passaros tomaram conta das arvores , nos olhando atentamente .


Peguei o braço de meu pai e nos direcionamos para a entrada . 
A enorme porta se abriu e todos os olhos de direcionaram para mim , senti minhas bochechas corarem e abaixei um pouco a cabeça a levantando rapidamente.
Um homem grande e forte olhava atentamente para mim no altar  , sem demonstrar qualquer sentimento , sem sorrisos , sem olhos brilhando, apenas olhava com a seriedade espantada em seu rosto.


Ai meu deus , ele não gostou de mim .... isso ele não gostou de mim . 




Soltei o braço do papai sussurando um obrigado . Entrelacei meu braço contra o de Justin olhando diretamente para homem de deus que sitava alguns juramento há minha frente .


Uma brisa passou por toda sala , deixando seu perfume em mim, suspirei sem exita e fechei os olhos por 5 segundos , por um instante ouvi os batimentos do meu coração , acelerados, como se a qualquer momento sairia rasgando minha garganta e pulando de minha boca.


[...] 


 Continua ...

15 comentários:

  1. meu deus ele não gosta dela?continua

    ResponderExcluir
  2. u.u amo histórias de epoca medieval :) continua logo ta beijos

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS , QUE PERFEIÇÃO! CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QE LINDOOO AMEI @SWAGFROMCANADA << ÉÉ FIQUEI COM PREGUIÇA DE BOTAR A SENHA E O EMAIL KK AI BOTEI EM ANONY

    ResponderExcluir
  5. Omg sua ib eh mt perfect :3 continua !

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito essa ib vai ser muitooo boa, continua logoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa já no primeiro capitulo da p/ ver que a história é boa
    Parabéns @agnailza

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA AQUIEEEEEEEEEEE ~dancinha domeiroida~
    Tpo eu adorei o primeiro capitulo.
    Eu lia "Lo Diario Di Annabelle",mas ai a autora parou né?
    Continua viu,to muito anciosa pelo proximo capitulo.
    Bjs byeeee

    ResponderExcluir
  9. Leeeeitora nooooooova ~ ameeeeeeeeeei coooontinua vaaai ser mt boa essa heeein

    ResponderExcluir
  10. Se eu definisse tua IB como perfeita, seria pouco, de tão foda que é. Criatividade é o que não falta em ti! Congratulations! By @shawtyskidrauhl

    ResponderExcluir
  11. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, já amei, continua please , quem ta roendo as unhas agora sou eu , continua logooooooooooooo obg.

    ResponderExcluir
  12. mas perfeito que isso só o JUSTIN mesmo.
    continua por favor .

    Leitora nova


    MEL

    ResponderExcluir
  13. eai minha filha cade o prox capitulo ?

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma ib Medieval, é um pouco diferente... É uma princesa que tem varios deveres e ensinamentos para ser uma boa rainha, estava em época de guerra, ela não queria ser controlada... Justin, a ajudava... Era um general do exercito do reino! Eles não podiam ficar juntos... Bom, a ib esta nesse blog:

    http://belieber-sonhos.blogspot.com.br/

    E continua, eu adorei essa IB Medieval!

    ResponderExcluir